Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/10/18 às 10h45 - Atualizado em 7/11/18 às 11h38

Centro de Economia Popular completa 1 ano com feira da Ecosol

 

O Centro de Economia Popular e Solidária (CEPES) completou um ano de existência em 31 de agosto. Uma iniciativa da Secretaria Adjunta do Trabalho (Seatrab) e do Fórum de Economia Solidária, o Centro localizado no início da Asa Norte tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e fomentar o mercado. O primeiro aniversário contou com a presença do Secretário Wagner Rodrigues e com mais uma edição da feira de artesanato do Circuito Ecosol.

 

A feira – com belas peças de vestuário, artesanato, redes, acessórios para o lar – reuniu cerca de 25 expositores de várias cidades do DF e Entorno. Bem próxima à Rodoviária do Plano Piloto, a exposição foi movimentada. Elizabeth Homem, de Ceilândia, comandou uma das barracas com direito a peças de crochê, enfeites femininos, vestuário infantil entre outros.

“Importante mostrar nosso trabalho, de maneira solidária, em um espaço tão legal. Eu adoro fazer parte do Ecosol”, disse Elizabeth. O circuito é uma parceria do Fórum com a Seatrab. A próxima feira será em outubro, nos dias 4 e 5.

 

Por: Ascom/Sedestmidh