AVISO DE LICITAÇÃO
COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 01/2022
Processo: 04012-00000289/2022-75. A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB/DF, informa que encontra-se aberto para o cadastro de proposta, por meio do Sistema Comprasnet, a Cotação Eletrônica nº 01/2022, cujo o objeto é contratação de empresa especializada em fornecimento de persianas, com instalação, incluindo todos os materiais e acessórios necessários a execução do objeto, objetivando atender às necessidades existentes nos ambientes internos da SETRABDF, conforme especificações e condições de participação estabelecidas no site da SETRAB/DF. Valor total estimado R$ 14.475,15 (quatorze mil quatrocentos e setenta e cinco reais e quinze centavos). Tipo: Menor Preço Global. Data limite para recebimento das propostas: Dia 16/02/2022 às 09:00 horas (horário de Brasília/DF), Condições de participação encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/licitacoes-e-contratos/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312
Publicação de Resultado de Cotação Eletrônica 001 2022
COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 01/2022
A SETRAB/DF, informa que encontra-se aberto para o cadastro de proposta por meio do Sistema Comprasnet no endereço eletrônico: https://www.gov.br/compras/pt-br, a Cotação Eletrônica nº 2/2022, UASG: 926.210, cujo o objeto é a aquisição de concreto usinado, visando o atendimento das demandas do Programa RENOVADF, gerido por desta Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, conforme especificações contidas no anexo I deste documento. Valor estimado Total para a aquisição é de R$ 5.181,93 (Cinco mil cento e oitenta e um reais e noventa e três centavos).
EDITAL DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2022 – SETRAB/SUAG/DILIC
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET
TIPO: Menor Preço Global
PROCESSO N.º(S): 04012-00004558/2020-19.
OBJETO: Registro de Preços para a aquisição de material/equipamento de informática computadores portáteis (Notebooks), NOVOS e EM PRIMEIRO USO, abrangendo garantia de funcionamento on-site pelo período de 36 (trinta e seis) meses a fim de atender as demandas da Secretaria de Estado do Trabalho – SETRAB/DF, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I do Edital.
Aviso de Reabertura de Pregão Eletrônico 01 2022
Publicação de Resultado PE 001 2022 Notebooks
Extrato da Ata de Registro de Preços 006 2022
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 02/2022
Processo: 04012-00004857/2021-26. A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é a aquisição de cestas de alimentos, visando o atendimento do Programa Cesta do Trabalhador da Secretaria de Estado de Trabalho – SETRAB, conforme especificações e
quantidades estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor estimado R$ 25.438.000,00 (vinte e cinco milhões quatrocentos e trinta e oito mil reais). Tipo: Menor Preço por Item. Data de abertura do certame: 18/03/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312.
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 03/2022
Processo: 04012-00000303/2022-31. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados, abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços para aquisição de bonés e camisetas para atender a Subsecretaria de Qualificação Profissional – SQP, Unidade vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, para atender o Programa de Qualificação Profissional e Frente de Trabalho – RENOVADF, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor estimado R$ 1.266.595,00 (um milhão, duzentos e sessenta e seis mil quinhentos e noventa e cinco reais). Tipo: Menor Preço por Grupo. Data de reabertura do certame: 07/04/2022 às 10h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312.
Edital de Licitação PE 03-2022
Aviso de Suspensão de Licitação PE 03 2022
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04/2022
Processo: 04012-00000112/2022-79. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o Registro de
preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de logística de transporte e distribuição de gêneros alimentícios em domicilio em todo território do Distrito Federal, com utilização de motorista e ajudante para atendimento ao Programa Cesta do Trabalhador executado pela Secretaria de Estado do Trabalho Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor estimado R$ 4.890.000,00 (quatro milhões, oitocentos e noventa mil reais). Tipo: Menor Preço por Item. Data de reabertura do certame: 29/04/2022 às 10h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210.
Informações: (61) 3773-9312.
Publicação de Aviso de Licitação
Aviso de Suspensão de Pregão Eletrônico SRP 042022
Aviso de revogação de pregão 04
AVISO DE EVENTO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 05/2022
Processo SEI-GDF nº 04012-00002472/2021-24. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados, abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é Registro de Preços para futura aquisição de Equipamento para fábrica de Pré-Moldados, destinados ao Projeto Fábrica Social, a fim de atender o programa de qualificação social e profissional no âmbito da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, conforme condições e especificações técnicas constantes no Termo de Referência – Anexo I da Minuta de Edital. Valor estimado R$ 1.089.194,40 (um milhão, oitenta e nove mil cento e noventa e quatro reais e quarenta centavos). Tipo: Menor Preço por Item. Data de abertura do certame:
28/09/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210.
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
Edital de Licitação PE SRP 05-2022
Resultado de Licitação PE SRP 05-2022
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO de SRP Nº 06/2022
Processo SEI-GDF nº 0401200004224/2021-18. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de banheiros químicos móveis, afim de atender às necessidades da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB-DF, em especial às demandas dos alunos dos cursos de qualificação social e profissional do Programa RENOVA – DF no período de 12 (doze) meses, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I deste Edital. Valor total estimado R$ 3.802.842,00 (três milhões, oitocentos e dois mil oitocentos e quarenta e dois reais) Tipo: Menor Preço por Item. Data de abertura do certame: 20/04/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312.
Brasília, DF 14 de março de 2022
Aviso_de_licitação
Edital_de_Licitação
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO de SRP Nº 07/2022
Processo SEI-GDF nº04012-00000113/2022-13. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços para aquisição de Tecidos para atender exclusivamente as produções dos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, conforme condições e especificações técnicas constantes no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital de Licitação. Valor estimado R$ 14.513.720,00 (quatorze milhões, quinhentos e treze mil setecentos e vinte reais). Tipo: Menor Preço por Item. Data de abertura do certame: 02/05/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítiohttps://www.gov.br/compras/pt-bre em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210.Informações: (61) 3773-9312
Aviso de Suspensão Pregão 7-2022
Edital de Licitação – PE 07 2022 REABERTURA
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 09/2022
Processo SEI-GDF nº 04012-00003405/2021-27. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados, abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços para aquisição de materiais serigráficos, tintas, emulsões, quadros, grampos e outros, para atender exclusivamente as produções dos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de
Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificado no Anexo I do Edital. .Valor estimado R$ 253.659,00 (Duzentos cinquenta e três mil, seiscentos e cinquenta e nove reais). Tipo: Menor Preço por Item. Data de abertura do certame:
01/09/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210
Edital de Licitação Nº 009-2022
Extrato de Atas SRP PE 09-2022
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 10/2022
Processo: 04012-00000513/2022-29. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados, a abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é a aquisição de material de consumo Lâmpadas e ferramentas de manutenção, a fim de atender a demanda da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor estimado R$ 165.397,31 (cento e sessenta e cinco mil trezentos e noventa e sete reais e trinta e um centavos), Tipo: Menor Preço Global por item. Data de abertura do certame: 14/06/2022 às 10:00 (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210.
Informações: (61) 3773-9312.
Aviso de Adiamento Pregão 10-2022
Publicação Resultado de Licitação PE 10 2022
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO de SRP Nº 11/2022
Processo SEI-GDF nº 04012-00003551/2021-52. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o Registro de preços para locação de caminhões modelo: pipa, carroceria aberta, baú, munck, cesto aéreo e hidrojato; e, máquinas tipo: retroescavadeira, pá carregadeira, empilhadeira e minicarregadeira destinados ao Programa RENOVADF da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor estimado R$ 8.938.908,00 (oito milhões, novecentos e trinta e oito mil novecentos e oito reais) Tipo: Menor Preço por Grupo. Data de abertura do certame: 15/07/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312.
Aviso de suspensão de pregão 11-2022
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 13/2022
Processo SEI-GDF nº 04012-00001886/2019-11. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados, abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é Registro de Preços para eventual aquisição de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para uso exclusivo nos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I deste Edital., Valor estimado R$ 122.103,04 (cento e vinte e dois mil cento e três reais e quatro centavos) . Tipo: Menor Preço por Item. Data de abertura do certame: 05/10/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210.
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
Extrato de Atas SRP PE 13-2022
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO de SRP Nº 14/2022
Processo SEI-GDF nº 04012-00003551/2021-52. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços para locação de caminhões modelo: pipa, carroceria aberta, baú, munck, cesto aéreo e hidrojato; e máquinas tipo: retroescavadeira, pá carregadeira, empilhadeira e minicarregadeira destinados ao Programa RENOVADF da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, em especial às demandas dos alunos dos cursos de qualificação social e profissional no período de 12 meses, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor estimado R$ 8.938.908,00
(Oito milhões, novecentos e trinta e oito mil novecentos e oito reais). Tipo: Menor Preço por Item. Data de reabertura do certame: 19/09/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: dilic@setrab.df.gov.br.
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 15/2022
Processo SEI-GDF nº 04012-00002237/2022-33. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados, abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços com vistas à eventual aquisição de mobiliário para atender a demanda da Secretaria PÁGINA 109 Diário Oficial do Distrito Federal Nº 213, QUARTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2022 Documento assinado digitalmente, original em https://www.dodf.df.gov.br da Estado do Trabalho – SETRAB, conforme condições e especificações técnicas constantes no Termo de Referência, anexo I do Edital. Valor estimado R$ 336.021,60 (trezentos e trinta e seis mil vinte e um reais e sessenta centavos). Tipo: Menor Preço por Item. Data de abertura do certame: 29/11/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210.
EDITAL DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET
TIPO: Menor Preço
PROCESSO N.º(S): 04012-00002725/2020-89.
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de kit de lavagem biolavagem (agente flotador, desengraxante, cera, pulverizador, escova, pano e saco) e kit de acessórios (mochila e colete) para atender à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I deste Edital.
EDITAL PADRÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET
TIPO: Menor Preço
PROCESSO N.º(S): 04012-00000244/2021-10.
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de camisetas e bonés para atender a Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I deste Edital.
EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO REALIZADO POR MEIO DA INTERNET
TIPO: Menor Preço.
PROCESSO N.º 04012-00002065/2020-36.
INTERESSADO: Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB/DF.
OBJETO: Aquisição e implantação de solução de Ponto Eletrônico composta por registrador eletrônico de ponto com leitora biométrica, software para controle do ponto, cartão de proximidade e bobinas térmicas para atender necessidade da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal (SETRAB), conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I deste Edital.
EDITAL PADRÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET
TIPO: Menor Preço
PROCESSO N.º(S): 04012-00001778/2019-49.
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de tecidos para atender exclusivamente as produções dos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.
EDITAL DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC ***LICITAÇÃO EXCLUSIVA***
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET
TIPO: Menor Preço por Item
PROCESSO N.º(S): 04012-00001730/2019-31.
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de materiais serigráficos, tintas, emulsões, quadros, grampos e outros, para atender exclusivamente as produções dos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, conforme condições e especificações técnicas constantes neste Edital e seus Anexos.
EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC
MODALIDADE:PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET
TIPO: Menor Preço por Grupo
REGIME DE EXECUÇÃO: Empreitada por preço global
CÓDIGO UASG: 926210.
ENTREGA DE PROPOSTA: A partir da publicação no Portal www.comprasgovernamentais.gov.br
PROCESSO No: 04012-00003480/2020-15.
INTERESSADO: Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.
OBJETO: Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de qualificação profissional e atendimento em unidades móveis, incluído recursos materiais, humanos, tecnológicos e toda gestão operacional, visando atender a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal -SETRAB,conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I deste Edital.
EDITAL DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA – P.E. DE SRP Nº 10/2021
PROCESSO Nº 04012-00000212/2021-14
OBJETO: Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de qualificação profissional presencial, incluído recursos materiais,
humanos, tecnológicos e toda gestão operacional, visando atender a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB-DF, conforme condições e
especificações constantes no Termo Referência, Anexo I deste Edital.
MODO DE DISPUTA: Aberto/fechado
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço Global por Grupo
VALOR ESTIMADO: R$ 61.976.160,00 (sessenta e um milhões, novecentos e setenta e seis mil e cento e sessenta reais).
PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO ATÉ: 18h do dia 21/01/2022.
PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO ATÉ: 18h do dia 21/01/2022.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS ÀS: às 10h do dia 26/01/2022.
Publicação Aviso Reabertura PE 10 2021
Publicacão_de_resultado_de_licitação
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 12/2021
A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB/DF, comunica a abertura do PE nº 12/2021 – SRP, no sistema Comprasnet, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS, do tipo “MENOR PREÇO” por item, para aquisição de agulhas para máquina de costura industrial, tesouras, luvas de aço, aparelhos de viés, chapa de agulhas, parafusos, bitolas, caixa de bobinas e outros para atender as produções e cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor total estimado: R$ 318.776,75. Tipo de Licitação: Menor Preço por item. Elemento de despesa: 33.90.30. Prazo de vigência da Ata de Registro de Preços: 12 (doze) meses.
Abertura das Propostas dia 19/10/2021, às 09h30min. Processo 04012-00001096/2019-36.
O edital poderá ser retirado no endereço eletrônico:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Informações pelo e-mail: dilic@setrab.df.gov.br.
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 13/2022
Processo SEI-GDF nº 04012-00001886/2019-11. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados, abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é Registro de Preços para eventual aquisição de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para uso exclusivo nos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I deste Edital., Valor estimado R$ 122.103,04 (cento e vinte e dois mil cento e três reais e quatro centavos) . Tipo: Menor Preço por Item. Data de abertura do certame: 05/10/2022 às 10:00h (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210.
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 14/2021
Processo SEI-GDF nº 04012-00002226/2021-72. A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – Setrab/DF, torna público aos interessados da abertura do certame em epígrage, cujo objeto é a Contratação, mediante Registro de Preços de empresa especializada para o fornecimento de material (calças jeans, capas de chuva, botinas de segurança e garrafa para água) visando a manutenção da hidratação dos alunos, durante a execução do Programa RENOVA/DF nos cursos de qualificação profissional, ofertados pela Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal. Valor estimado em R$ 1.978.200,00 (um milhão, novecentos e setenta e oito mil e duzentos reais). Tipo: Menor Preço Por Item. Data limite para recebimento das propostas: Dia 09/11/2021 às10:00 horas (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em http://www.trabalho.df.gov.br/licitacoes-e-contratos/ UASG: 926.210. Informações: (61)3773-9312.
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 15/2021
Processo SEI-GDF nº 04012-00003212/2021-76. A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – Setrab/DF, torna público aos interessados da abertura do certame em epígrage, cujo objeto é a Contratação, mediante Registro de Preços de empresa especializada para o fornecimento de material (tecidos) para atender exclusivamente as produções dos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal. Valor estimado em R$ 17.445.627,79 (dezessete milhões, quatrocentos e quarenta e cinco mil seiscentos e vinte e sete reais e setenta e nove centavos) . Tipo: Menor Preço Por Item. Data limite para recebimento das propostas: Dia 11/11/2021 às 10:00 horas (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em http://www.trabalho.df.gov.br/licitacoes-e-contratos/ UASG: 926.210. Informações: (61)3773-9312.
Resultado de Licitação PE 15 2021
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 16/2021
Processo: 04012-00003843/2021-95. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis/instalações (materiais de construção em geral, ferramentas, material permanente e de segurança), a serem empregados em Projetos em andamento no âmbito da Secretaria de Estado de Trabalho do DF, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos. Valor estimado R$ 12.981.088,75 (doze milhões, novecentos e oitenta e um mil oitenta e oito reais e setenta e cinco centavos). Menor Preço Global por Grupo. Data limite para recebimento das propostas: Dia 22 /11/2021 às 9h 59 m9n horas (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em
https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312
Publicação de Resultado PE 16 2021 DODF
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 17/2021
Processo SEI-GDF nº 04012-00003844/2021-30. A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – Setrab/DF, torna público aos interessados da abertura do certame em epígrage, cujo objeto é a Contratação, mediante Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis/instalações (material de pintura em geral), a serem empregados em Projetos em andamento no âmbito da Secretaria de Estado de Trabalho do DF. Valor estimado em R$ 16.608.950,05 (dezesseis milhões, seiscentos e oito mil novecentos e cinquenta reais e cinco centavos) . Tipo: Menor Preço Por Grupo. Data limite para recebimento das propostas: Dia 17/11/2021 às 10:00 horas (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em http://www.trabalho.df.gov.br/licitacoes-e-contratos/ UASG: 926.210. Informações: (61)3773-9312
Resultado_de_Licitação_PE_017_2021
Publicacao_de_Extrato_das_Atas_SRP_PE_017_2021
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 18/2021
Processo SEI-GDF nº 04012-00003845/2021-84. A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – Setrab/DF, torna público aos interessados da abertura do certame em epígrage, cujo objeto é a Contratação de empresa, mediante Registro de Preços para o fornecimento de materiais para manutenção de bens imóveis/instalações (madeiras, material para cercamento), a serem empregados em Projetos em andamento no âmbito da Secretaria de Estado de Trabalho do DF. Valor estimado em R$ 18.269.170,00 (dezoito milhões, duzentos e sessenta e nove mil cento e setenta reais). Tipo: Menor Preço Por Grupo. Data limite para recebimento das propostas: Dia 19/11/2021 às 9h 59m9n horas (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em http://www.trabalho.df.gov.br/licitacoes-e-contratos/ UASG: 926.210. Informações: (61)3773-9312
Publicacao_Extrato_das_Atas_SRP_PE_18_2021
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 19/2021
Processo SEI-GDF nº 04012-00003846/2021-29.
A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – Setrab/DF, torna público aos interessados da abertura do certame em epígrage, cujo objeto é a Contratação, mediante Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis/instalações (material para grama sintética), a serem empregados em Projetos em andamento no âmbito da Secretaria de Estado de Trabalho do DF. Valor estimado em R$ 7.380.539,50 (sete milhões, trezentos e oitenta mil quinhentos e trinta e nove reais e cinquenta centavos) . Tipo: Menor Preço Por Item. Data limite para recebimento das propostas: Dia 17/11/2021 às 10:00 horas (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em http://www.trabalho.df.gov.br/licitacoes-e-contratos/ UASG: 926.210. Informações: (61)3773-9312.
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 20/2021
Processo SEI-GDF nº 04012-00003847/2021-73
Objeto: Registro de Preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais para manutenção de bens imóveis/instalações (hidráulicos, sanitários e elétricos), para serem empregados em Projetos em andamento no âmbito da Secretaria de Estado de Trabalho do DF, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos.
PREGÃO ELETRÔNICO de SRP Nº 21/2021
Processo: 04012-00004557/2020-66. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais e equipamentos (Camisa de Manga Longa, colete com faixas refletivas, Farol para bicicletas, tranca para Bicicleta com segredo, Capacete para ciclistas, Campainha para bicicletas, Sinalização noturna, espelho retrovisor do lado esquerdo, bateria externa para celular, kit reparo para pneus, bolsa porta celular para bicicleta e Luvas de Ciclismo), a fim de atender os Trabalhadores Ciclistas de Aplicativos de Entregas, em consonância com a Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, e ainda o planejamento estratégico dessa Secretaria, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos. Valor estimado R$1.364.140,00 (um
milhão, trezentos e sessenta e quatro mil cento e quarenta reais). Menor Preço Global porGrupo. Data de abertura: Dia 07/12/2021 às 10 horas (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/ UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312.
Publicação de Resultado PE 21 2021
Publicacao_Extrato_Ata_SRP_PE_21_2021_Ciclistas
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 22/2021
Processo: 04012-00003387/2021-83. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é Contratação, mediante Sistema de Registro de Preços, de empresa prestadora de serviços de transporte de alunos participantes do Programa RENOVADF (Decreto nº 41.037, de 28 de julho de 2020), utilizando-se de ônibus conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I do Edital. Valor estimado R$ 12.566.400,00 (doze milhões, quinhentos e sessenta e seis mil e
quatrocentos reais). Tipo: Menor Preço Por Item. Data limite para recebimento das propostas: Dia 23/11/2021 às 10:00 horas (horário de Brasília/DF). Elemento de despesa: 33.90.39, Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 23/2021
Processo: 04012-00003310/2021-11. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto Registro de Preços para locação de máquinas e equipamentos destinados ao Programa RENOVADF da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, em especial às demandas dos alunos dos cursos de qualificação social e profissional no período de 12 meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos. Valor estimado R$ 3.561.540,60 (três milhões, quinhentos e sessenta e um mil quinhentos e quarenta reais e sessenta centavos). Menor Preço Global por Item. Data limite para recebimento das propostas: Dia 07/12/2021 às 9h 59 m9n horas (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312
Publicação de Resultado de Licitação PE 23 2021
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 24/2021
Processo: 04012-00004568/2020-46. A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais e instalação, sob demanda, de persianas verticais, visando atender à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e e quantidades estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor estimado R$ 219.555,00 (duzentos e dezenove mil quinhentos e cinquenta e cinco reais). Tipo: Menor Preço por Item. Data limite para recebimento das propostas: Dia 22/12/2021 às 9h 59 m9n (horário de Brasília/DF). Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em
https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312
Publicacao_de_Extrato_da_Ata_PE_24_2021___Persianas
Convocação_para_Assinatura_de_Ata_de_Registro_de_Precos_PERSI_ANIL
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 25/2021
Processo: 04012-00002510/2021-49
Registro de Preços para aquisição de materiais permanentes (aparelhos de televisão, câmeras e suportes para videoconferência) NOVOS E EM PRIMEIRO
USO, a fim de atender à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência
constante do Anexo I deste Edital.
Publicacao_de_Extrato_de_Ata_de_Registro_de_Precos
Extrato_de_Ata_de_Registro_de_Precos_n__52_2021
PREGÃO ELETRÔNICO DE SRP Nº 26/2021
Processo: 04012-00002956/2020-92
A Secretaria de Estado de Trabalho do DF, torna público aos interessados abertura do certame em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços para contratação de solução de serviços de impressão, com fornecimento de insumos (exceto papel) e reposição de peças, instalação, assistência técnica e software de gerenciamento de impressões, para atender à demanda da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB/DF, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. Valor total estimado R$ 422.393,76 (quatrocentos e vinte e dois mil trezentos e noventa e três reais e setenta e seis centavos) . Tipo: Menor Preço por Grupo. Data da abertura da sessão: 06/01/2022 às 10:00 horas (horário de Brasília/DF). Elemento de despesa: 33.90.39, Cópia do Edital se encontra no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br e em https://www.trabalho.df.gov.br/. UASG: 926210. Informações: (61) 3773-9312.
SEI_GDF – 76271494 – Edital de Licitação
Publicação de suspensão Pregão 26
SEI_GDF – 77712140 – Edital de Licitação
Publicação de Aviso de Reabertura de Pregão 26 2021 Impressoras
Publicação de Resultado de Licitação – PE 26 2021 SELBETTI
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002/2021
Processo 04012-00004120/2021-11O. A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – Setrab/DF, torna público aos interessados da abertura, torna público a abertura da CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL, por meio de Dispensa de Licitação, referente à aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis/instalações (materiais de construção em geral, material de pintura em geral, ferragens e materiais para alambrados e madeira), de forma emergencial, para serem empregados no Projeto de qualificação profissional Programa RENOVA DF (Decreto Nº 41.037, DE 28 DE JULHO DE 2020), fundamentado no inciso IV do Artigo 24 da Lei nº 8.666/1993 e nas condições, especificações e quantidades constantes do Edital de Dispensa de Licitação, objeto do , e, CONVOCA as empresas interessadas a apresentar suas propostas, juntamente com as respectivas documentações para habilitação no e-mail chamamento@setrab.df.gov.br. As propostas e documentações deverão ser apresentadas até as 18:00h do dia 11 de novembro de 2021, em conformidade com as especificações constantes no Edital de Dispensa de Licitação nº 002/2021, disponível na íntegra no portal www.setrab.df.gov.br. O Edital também poderá ser solicitado através do e-mail chamamento@setrab.df.gov.br. Dúvidas e esclarecimentos podem ser encaminhados para o mesmo e-mail. Telefone: 3773-9302.
Prezado cidadão, ajustes referentes ao exercício de 2019, as informações deverão ser dirigidas para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social/SEDES, visto que, a Estrutura desta SETRAB, só foi criada com a Edição do Decreto nº 40.657, de 24 de abril de 2020, ficando assim, à cargo da SEDES, informações anteriores a essa data
Contrato: 002/2022
CNPJ: 05.655.158/0001-13
Contrato: 002/2020
Processo SEI: 04012-00002116/2020-20
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de serviços de disponibilização da ferramenta Banco de Preços, por meio de assinatura de acesso a pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública, conforme especifica a Justificativa de Inexigibilidade da Licitação (SEI – 42753876), da proposta do fornecedor (SEI – 41219178), e do Termo de Referência 4 (SEI – 41213503).
CNPJ: 07.797.967/0001-95
Empresa contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA
Contrato: 004/2020
Processo SEI: 04012-00001892/2020-11
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção predial e reformas, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão-de-obra, para atender a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal (SETRAB), conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência (SEI – 41172599), no Edital de Pregão Eletrônico nº 00016/2019 – BRB (SEI – 41771066), que culminou na Ata de Registro de Preços n.º BRB-010/2019 (SEI – 41771066) e seus Termos Anexos (SEI – 41771066), juntamente com a Proposta de Preços (SEI – 41249341).
CNPJ: 20.936.189/0001-36
Empresa contratada: RVA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO EIRELI
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 004/2020
Contrato: 005/2020
Processo SEI: 04012-00002005/2020-13
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de sentenciados do Sistema Penitenciário, nas dependências da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB/DF, e para eventuais atividades externas, nos termos do Art. 28, da Lei nº 7.210/1984 e Lei nº 8.666/1993.
Contrato: 015/2020
Processo SEI: 4012-00002324/2020-29
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços gráfico para atender a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.
Prezado cidadão, ajustes referentes ao exercício de 2019, as informações deverão ser dirigidas para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social/SEDES, visto que, a Estrutura desta SETRAB, só foi criada com a Edição do Decreto nº 40.657, de 24 de abril de 2020, ficando assim, à cargo da SEDES, informações anteriores a essa data
Contrato: 001/2018
No Processo: 431000041/2017
Objeto: Aquisição de Switches
CNPJ: 73.442.360/0001-17
Empresa contratada: Teltex Tecnologia LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 002/2018
No Processo: 431.00005275/2017-71
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Outsourcing de Impressão, com locação de equipamentos, com sistema de gerenciamento de impressões e bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, fornecimento de peças e componentes, suprimentos, insumos/consumíveis (toner, cilindro etc.), exceto papel.
CNPJ: 32.913.188/0001-55
Empresa contratada: TECNOLTA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2018
No Processo: 431.00010871/2017-72
Objeto: Aquisição de cestas básicas.
CNPJ: 23.889.192/0001-34
Empresa contratada: RAYAN CESTAS
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2018
No Processo: 431.000.063/2017
Objeto: Ligação da nova unidade consumidora localizada na QNM 28, LOTE B, Ceilândia/DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 004/2018
No Processo: 431.0000.0671/2018 – 92
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de 15.830 (quinze mil oitocentos e trinta galões) de água mineral, consoante especifica o Pregão Eletrônico nº 021-2017.
CNPJ: 05.655.158/0001-13
Empresa contratada: IBIÁ
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 007/2018
No Processo: 0380.000.794/2015
Objeto: Aquisição de microcomputadores e periféricos, com garantia e assistência técnica de fábrica “on-site” pelo período de 60 (sessenta) meses, para atender as necessidades da SEDESTMIDH, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão Eletrônico nº 034/2016 SRP-FUB.
CNPJ: 37.131.927/0001-70
Empresa contratada: NORTHWARE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 005/2018
No Processo: 431.001585/2016
Objeto: Prestação de serviços para realização de qualificação profissional, mediante a execução de cursos, aos participantes do Programa Fábrica Social da SEDESTMIDH.
CNPJ: 03.806.360/0001-73.
Empresa contratada: SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI – DF
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 009/2018
No do processo: sei Nº 00431-00007452/2018-34
Objeto: a Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Sol Nascente, Lote 01, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRDIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização:
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Contrato: 010/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018-34
Objeto: Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Ceilândia, Lote 02, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições.
CNPJ: 11.133.237/0001-67
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA – EPP,
Atualização:
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Contrato: 011/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018—34
Objeto: Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de
Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Gama, Lote 03, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento.
CNPJ: 08.470.393/0001-09,
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA,
Atualização:
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Contrato: 012/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018-34
Objeto: a Contratação. Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário de Sobradinho, Lote 04, a partir do preparo fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA
Atualização:
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Contrato: 013/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018—34
Objeto: a Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de
Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Itapoã, Lote 05, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento
CNPJ: 08.470.393/0001—09,
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA,
Atualização:
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Contrato: 36945/2018
Processo SEI nº 00431-00007934/2018-94
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de Instituição Bancária para operacionalizar o pagamento do Auxílio Pecuniário aos participantes do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Social e Direitos Humanos do DF, com vistas ao atendimento do Decreto n° 34.264, de 05 de abril de 2013, e Proposta do BRB, conforme Ofício 38 (SEI 9173145).
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa Contratada: BANCO DE BRASÍLIA S.A – BRB
Contrato: 037285/2018
Processo SEI nº 00431-00007542/2018-25
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa para disponibilização de seguro aos participantes do Programa Fábrica Social em caso de acidentes pessoais,invalidez permanente total ou parcial por acidente ou morte acidental, por meio de apólice coletiva, nos termos do Termo de Referência (9 1371 66), consoante especifica a Proposta da Empresa (1 2276458) e a Justificativa de Dispensa de Licitação (1 04 1 2649),que passam a integrar o presente termo.
CNPJ: 08.602.745/0001-3
Empresa Contratada: CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDENCIA S/A
Contrato: 009/2017
No Processo: 431.000.084/2017
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação, pela ECT, de serviços e venda de produtos, que atendam às necessidades da CONTRATANTE, mediante adesão ao(s) ANEXO(s) deste Instrumento contratual que, individualmente, caracteriza(m) cada modalidade envolvida, serviços postais e telemáticos nacional/internacional.
CNPJ: 34.028.316/0001-03
Empresa contratada: CORREIOS
Contrato: 031/2017
No Processo: 380.001.503/2015
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviço de transporte de gêneros alimentícios (cestas de alimentos) em domicílios localizados nas zonas urbanas e rurais do Distrito Federal, compreendendo também a carga e descarga.
CNPJ: 15.475.236/0001-51
Empresa contratada: RG BETA TRANSPORTES E DISTRIBUIÇÃO DE CARGAS LTDA
Contrato: 002/2017
No Processo: 431.001.623/2016
Objeto: A prestação de serviços de lavanderia: coletar, embalar, pesar, lavar, esterilizar, remover manchas, centrifugar, secar, passar, dobrar, embalar e distribuir/entregar as roupas, a fim de atender as diversas Unidades de Acolhimento da Coordenação de Proteção Social Especial, consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços Pregão Eletrônico nº 035/2016 (fls. 05/35) e a fls. 50/51; 52/53 e 76/77, para a quantidade de 12.360 (doze mil, trezentos e sessenta) quilos no valor unitário de R$ 11,70 (onze reais e setenta centavos) que passam a integrar o presente Contrato.
CNPJ: 05.020.560/0001-21
Empresa contratada: BRASCLEAN LAVANDERIA E PASSADORIA LTDA
Contrato: 004/2017
No Processo: 380.000.535/2015
Objeto: Aquisição, por dispensa de licitação, de cestas de alimentos composta de frutas e legumes, produzidos no sistema orgânico, por agricultores familiares rurais e urbanos, e demais beneficiários e organizações que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006, bem como povos e comunidades tradicionais e os beneficiários da reforma agrária, para atender a demanda da CONTRATANTE, conforme condições definidas na CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 005/2016.
CNPJ: 10.266.379/0001-30
Empresa contratada: ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR ASSENTAMENTO CHAPADINHA- ASTRAF/DF
Contrato: 005/2017
No Processo: 431.001.783/2016
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário de Brazlândia, Distrito Federal, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento, consoante especifica Convocação para Dispensa de Licitação nº 02/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 02/2017, da Proposta de fls. 273 a 275, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 007/2017
No Processo: 431.001.759/2016
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Paranoá, Distrito Federal, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento, consoante especifica Convocação para Dispensa de Licitação nº 01/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 01/2017, da Proposta de fls. 281 a 283 dos autos, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 165/2017 – CCER E CUSD
No Processo: 431.001.071/2016
Objeto: Regular o fornecimento de energia elétrica, pela Distribuidora à Contratante, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo a estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidades e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Contrato: 008/2017
No Processo: 431.001.803/2016
Objeto: Contratação de Serviços de Pessoa Jurídica especializada para atuar no fornecimento de solução de WebHosting do PORTAL EAD e do Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE (Modular Object Oriented Distance Learning), para o quantitativo mínimo de 10.000 (dez mil) usuários ativos cadastrados, dessa forma, viabilizando os cursos ofertados pela Secretaria Adjunta do Trabalho/SEATRAB/SEDESTMIDH, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.
CNPJ: 06.107.666/0001-20
Empresa contratada: Avante Brasil Informática e Treinamentos LTDA
Contrato: 013/2017
No Processo: 431.001.278/2016
Objeto: A prestação de serviços de fornecimento de alimentação (almoço e jantar) e a locação de cadeiras para realização do II Encontro de Redes Sociais Locais do Distrito Federal, consoante especificam os itens 37.12 e 43.1 do Edital de Licitação Pregão Eletrônico nº 006/2016 (fls. 474 a 529), Proposta de fl. 578, e a Ata de Registro de Preços nº 001/2016 (fls. 530 a 541), que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 10.140.124/0001-26
Empresa contratada: MISTRAL PRODUÇÕES LTDA EPP
Contrato: 012/2017
No Processo: 431.000.227/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de 16.000 (dezesseis mil) galões de água mineral, consoante especifica o Pregão Eletrônico nº 15/2016 (fls. 46/80), da proposta (fl. 82/83), que passam a integrar o presente termo.
CNPJ: 05.655.158/0001-13
Empresa contratada: IBIÁ
Contrato: 015/2017
No Processo: 431.000.603/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições, para atendimento da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 090/2016 – SCG/SEPLAG (fls. 03/42), da Ata de Registro de Preços (fls. 48/52), Lotes 01, 02 e 04, e da Autorização de Compras (fls. 60/63), e o Termo de Referência (fls. 546/574) do Processo de n° 431.000.105/2016, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 05.576.510/0001-25
Empresa contratada: HOT COZINHA INDUSTRIAL LTDA
Contrato: 016/2017
No Processo: 431.000.604/2017
Objeto: A prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições, para atendimento da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 090/2016 – SCG/SEPLAG (fls. 03/42), da Ata de Registro de Preços Nº 10/2017 (fls.48/52) Lote III e da Autorização de Compras (fls. 60/63), que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 014/2017
No Processo: 431.000.605/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições (café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna, lactário e refeições rápidas) com execução mediante o regime de prestação de serviços continuados com mão de obra sem dedicação exclusiva, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I do Edital, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico nº 090/2016 (fls. 3/46), Ata de Registro de Preços nº 10/2017, Lote 05, e a Autorização de Compras fls. 60/63, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA
Contrato: 017/2017
No Processo: 0431.000.486/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada no fornecimento de cestas de alimentos, visando o atendimento dos Programas Sociais da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, de acordo com as condições, quantidades e especificações constantes no Termo de Referência, Pedido de Proposta para Dispensa de Licitação nº 03/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 03/2017 de fls.465/467, da Proposta de fls. 320 a 322, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.241.158/0001-65
Empresa contratada: CAL – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Contrato: 026/2017
No Processo: 431.000.903/2017
Objeto: A prestação de serviço de execução operacional, pela CONTRATADA, de geração da folha de pagamentos e o pagamento de benefícios da suplementação financeira ao benefício do Programa Bolsa Família no âmbito do DF SEM MISÉRIA e/ou do Programa DF Alfabetizado – Bolsa-Alfa, e disponibilização de informações necessárias ao acompanhamento e avaliação da execução dos respectivos serviços, visando à implementação conjunta de programas de transferência de renda, mediante a prestação dos serviços de operação de logística de pagamento simultâneo aos benefícios do Programa Bolsa Família, instituído pela Lei nº 10.836, de 09 de janeiro de 2004.
CNPJ: 00.360.305/0001-04
Empresa contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Contrato: 018/2017
No Processo: 431.000.645/2017
Objeto: Aquisição de 800 botijões de gás liquefeito de petróleo de 13kg, consoante específica o Pregão Eletrônico n° 0105/2016.
CNPJ: 32.918.351/0001-51
Empresa contratada: KSA DISTRIBUIDORA DEGÁS LTDA – EPP
Contrato: 011/2017
No Processo: 431.000.296/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de ferramenta de pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública, chamada BANCO DE PREÇOS.
CNPJ: 07.797.967/0001-95
Empresa contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA
Contrato: 006/2017
No Processo: 431.000.032/2017
Objeto: Prestação de serviços de combate e controle de vetores e pragas urbanas, compreendendo dedetização, desintetização, desratização, descupinização e controle/manejo de pombos.
CNPJ: 22.575.793/0001-00
Empresa contratada: Cruzeiro Ser. Tec. Eirelli ME
Contrato: 027/2017
No Processo: 431.0000.5101/2017-16
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de agenciamento de viagens para, que compreende a reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, de modo a atender às necessidades da SEDESTEMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 030/2017-SCG/SEPLAG (fls. 2048608 -SEI) e a Proposta de (fls. 2108647), e a Lei nº 8.666 de 21.06.93.
CNPJ: 01.017250/0001-05
Empresa contratada: Voetur Turismo e Representações LTDA
Contrato: 039/2017
No Processo: 431.000.035/2017
Objeto: Aquisição de frutas verduras e legumes produzidos por agricultores familiares e/ou equiparados.
CNPJ: 04.363.876/0001-53
Empresa contratada: COOTAQUARA
Contrato: 1221/2017 CCER E CUSD
No Processo: 431.000.837/2017
Objeto: Fornecimento de Energia Elétrica à Contratante (SEDESTMIDH)
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Contrato: 022/2017
No Processo: 431.000.967/2017
Objeto: Aquisição de equipamentos para o Centro de Artes e Esportes Unificados CEU Ceilândia localizado na QNR 02, Lote 02 Ceilândia.
CNPJ: 10.525.127/0001-88
Empresa contratada: JULEAN DECORAÇÕES LTDA
Contrato: 021/2017
No Processo: 431.000.967/2017
Objeto: Equipamentos para o Centro de Artes e Esportes Unificados CEU Ceilândia, localizado na QNM 28, Lote B Ceilândia Norte – DF.
CNPJ: 10.525.127/0001-88
Empresa contratada: JULEAN DECORAÇÕES LTDA
Contrato: 040/2017
No Processo: 431.00005607/2017-17
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Itapoã.
CNPJ: 04.675.771/0018-88
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Contrato: 038/2017
No Processo: 431.00008202/2017-31
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Paranoá.
CNPJ: 04.675.771/0030-74
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Contrato: 037/2017
No Processo: 431.00008200/2017-41
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Brazlândia.
CNPJ: 04.675.771/0029-30
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Contrato: 041/2017
No Processo: 00431-00007199/2017-38
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Gama.
CNPJ: 04.675.771/0018-88
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Contrato: 044/2017
No Processo: 431.00007210/2017-60
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Ceilândia.
CNPJ: 11.133.237/0004-00
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Contrato: 042/2017
No Processo: 431.00007282/2017-15
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Sol Nascente.
CNPJ: 15.317.245/0002-03
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato: 046/2017
No Processo: 431.000482/2017
Objeto: Locação agência trabalhador Taguatinga
CNPJ: 15.540.371/0001-33
Empresa contratada: ANTAR
Contrato: 2141/2017 CCER/MUSD
No Processo: 431.00008635/2017-96
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para uso exclusivo em sua unidade consumidora pertencente ao grupo A. UNAC- localizado na área QNF Área Especial 24 Taguatinga-DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Contrato: 2140/2017 CCER/MUSD
No Processo: 431.00010636/2017-09
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para uso exclusivo em sua unidade consumidora pertencente ao grupo A. UNAF- localizado na área QS 09 Lt 01/07 – Aguas Claras Taguatinga-DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Contrato: 982/2017-CCER/CUSD
No Processo: 431.00007028/2017-17
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para Casa da Mulher Brasileira localizado no SGAN 601 LT ” J”.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Contrato: 025/2017
No Processo: 431.000.357/2016
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica baixa tensão unidades SEDESTMIDH.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Contrato: 026/2017
No Processo: 431.000.968/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de equipamentos cênicos, novos e de primeiro uso, visando equipar o centro de artes e esportes unificados – Céu de Ceilândia – DF, localizado na QNM 28, lote B Ceilândia Norte – DF, referente ao contrato de repasse nº 0363.300-98/2012, firmado entre a Caixa Econômica Federal e o governo do Distrito Federal, consoante especifica o edital de licitação do pregão eletrônico nº 041/2017.
CNPJ: 17.740.002/0001-21
Empresa contratada: T.P. DO COUTO ILUMINAÇÃO EIRELI EPP
Contrato: 025/2017
No Processo: 431.000.968/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de equipamentos cênicos, novos e de primeiro uso, visando equipar o centro de artes e esportes unificados – Céu de Ceilândia – DF, localizado na QNR 02, lote 2 Ceilândia Norte – DF, referente ao contrato de repasse nº 0363.300-98/2012, firmado entre a Caixa Econômica Federal e o governo do Distrito Federal, consoante especifica o edital de licitação do pregão eletrônico nº 041/2017.
CNPJ: 17.740.002/0001-21
Empresa contratada: T.P. DO COUTO ILUMINAÇÃO EIRELI EPP
Contrato: 036/2017
No Processo: 410.000.12640/2017-04
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de contratação de empresa para prestar serviços terceirizados de recepção, com dedicação exclusiva, para atuar nas dependências da Casa da Mulher Brasileira – CMB do Distrito Federal, vinculada a SEDESTMIDH, consoante especificações constantes do edital de licitação de pregão eletrônico n° 077/2017, da ata de registro de preço n° 046/2017.
CNPJ: 22.463.530/0001-09
Empresa contratada: JDR SERVICES LTDA-ME
Contrato: 003/2017
No do processo: 431.001.148/2016
Objeto: Prestação de serviços de chaveiro com fornecimento de material de consumo (fechadura), consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços – Pregão Eletrônico nº 065/2015 – SCG/SEPLAG (fls.53/82) e a Proposta de fls. 97/98, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 23.043.280/0001-10
Empresa contratada: LOCKTEC CHAVES E SEGURANÇA EIRELI – ME
Contrato: 43/2017
No do processo: SEI – 431.00007207/2017-46
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa para prestação de serviços de alimentação e nutrição para a gestão do Restaurante Comunitário de sobradinho II, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis
CNPJ: 15.317.245/0002-03
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato: 032/2017
No do processo: 431.0000.5235/2017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 08.612.803/0001-09
Empresa contratada: PREMIUM MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA
Contrato: 33/2017
No do processo: 431.0000.5235/2017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 11.594.621/0001-67
Empresa contratada: ALMIX COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA – EPP
Contrato: 034/2017
No do processo: SEI nº 431.000.52352017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 72.016-105
Empresa contratada: SANDU COMÉRCIO DE DISTUIBUIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS EIRELLI – ME
Contrato: 035/2017
No do processo: SEI nº 431.000.52352017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 20.114.979/0001-36
Empresa contratada: ALVARENGA COMÉRIO, SERVIÇOS E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME
Contrato: 016/2014
No Processo: 410.000.577/2014 e 431.001.633/2016 Sub-rogação
Objeto: SUB-ROGAÇÃO, em parte do Contrato n° 016/2014 SEPLAG. Contrato de Prestação de Serviços de Empresa Especializada para realizar a prestação de serviço continuados, limpeza, asseio e conservação.
CNPJ: 08.247.960/0001-62
Empresa contratada: Real JG Serviços Gerais Eireli
Contrato: 007/2016
No Processo: 431.000.010/2016
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de PLANALTINA.
CNPJ: 16.317.245/0001-14
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 011/2016
No Processo: 431.000.034/2016
Objeto: Prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação adequada e saudável, de segunda- feira a sábado: café da manhã, no horário compreendido entre 06h30 e 08h; almoço, no horário das 11h às 14 horas; e jantar (sopa), nas instalações do Restaurante Comunitário do Sol Nascente, Ceilândia – DF.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 018/2016
No Processo: 431.000.728/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário da Estrutural.
CNPJ: 00.055.699/0001-97
Empresa contratada: CIAL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 022/2016
No Processo: 431.001.221/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Recanto das Emas.
CNPJ: 00.801.512/0001-57
Empresa contratada: MASAN SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 017/2016-A
No Processo: 430.000.661/2015
Objeto: A prestação de serviços financeiros para operacionalização dos empréstimos e financiamentos concedidos com recursos do fundo de Geração de Emprego e Renda-FUNGER/DF.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
Contrato: 017/2016-B
No Processo: 430.000.657/2015
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços de operacionalização dos empréstimos e financiamentos concedidos com recursos do FUNGER/DF, no tocante aos sistemas de apoio à solução, compreendendo o desenvolvimento de novas funcionalidades, manutenções adaptativas, corretivas e evolutivas dos sistemas que apoiam a plataforma de Microcrédito da SEDESTMIDH.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
Contrato: 019/2016
No Processo: 431.001.031/2016
Objeto: O presente contrato tem por objeto prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de Samambaia.
CNPJ: 11.133.237/0004-00
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 028/2016
No Processo: 431.000.606/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a locação de imóvel situado na Quadra 05, Conjunto F, Lotes 05,07 e 09 – Condomínio Arapoanga, Planaltina/DF, com área total de 2.242,39 metros quadrados, para funcionamento e uso do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Arapoanga.
CPF: 267.365.861-00
Empresa contratada: ROBERTO LINO NASCIMENTO DA LUZ
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 048/2016
No Processo: 431.001.631/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão de Restaurante Popular, a partir do preparo e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento nos Restaurantes Comunitários do Distrito Federal, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência, consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços Pregão Eletrônico n.º 031/2015 (fls. 12 a 24), da Proposta de fls. 213/225, que passam a integrar o presente Termo. Do Procedimento: O presente Contrato obedece aos termos do Edital de Licitação para Registro de Preços – Pregão Eletrônico n.º 031/2015, da proposta e da Lei n.º 8.666/93.
CNPJ: 11.133.237/0003-29
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 030/2016
No Processo: 431.001.156/2016
Objeto: O presente ajuste se refere à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e ferramentas, dos bens imóveis onde funcionam as Unidades da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH.
CNPJ: 13.609.718/0001-21
Empresa contratada: ROGÉRIO ROSA DE OLIVEIRA ME
Atualização: 03/07/2018
Baixe o arquivo aqui
Contrato: 021/2016
No do processo: 431.001.032/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de São Sebastião
CNPJ: 04.675.771/0001-30
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Atualização: 24/08/2018
Contrato: 002/2016
No do processo: 0431-000002/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:
Contrato: 003/2016
No do processo: 0430-000.078/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:
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Contrato: 006/2016
No do processo: 380.001.518/2012
Objeto: a contratação de empresa especializada na prestação de serviços telefônico fixo comutado (STFC) local, para central telefônica PABX e serviço telefônico fixo comutado (STFC) local, para linhas diretas não residenciais.
CNPJ: 76.535.764/0001-43
Empresa contratada: OI S.A.
Atualização:
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Contrato: 008/2016
No do processo: 0430-000.142/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:
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Contrato:009/2016
Nº do Processo: 412.002.166/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços educacionais, mediante a realização de Cursos Profissionalizantes, conforme detalhamentos constantes no Edital e anexos, para qualificação social e profissional de 3.200 jovens com idade entre 15 e 29 anos, preferencialmente nas unidades dos Centros de Juventude, com vistas atender as demandas da Subsecretaria da Juventude, conforme especificado no Projeto Básico (fls. 03/36), e a Proposta (fls.72/ 101).
CNPJ: 13.293.860/0001-02
Empresa Contratada: GRAN PRIME DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO LTDA-ME,
Contrato: 012/2016
No do processo: 380.000.422/2016
Objeto: regular o fornecimento de energia elétrica, pela CEB D ao CONSUMIDOR, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidade e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/001-92
Empresa contratada: CEB DISTRUIBUIÇÃO S.A.
Atualização:
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Contrato: 016/2016
No do processo: 431000.011/2016
Objeto: a prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentos (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do restaurante comunitário do Itapoã.
CNPJ: 08.470.383/0001-093
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização:
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Contrato: 007/2015
No Processo: 380.000.562/2013
Objeto: Contratação de fornecimento de água, coleta de esgoto, manutenção de hidrômetro e saneamento básico e outros serviços necessários ao fornecimento e tratamento de água distribuída à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano e Social do DF – SEADES e Unidades vinculadas distribuídas por todo o Distrito Federal.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 013/2015
No Processo: 380.000.407/2015
Objeto: Execução operacional, pela CONTRATADA, do pagamento de benefícios do complemento DF Sem Miséria, instituído pela Lei nº 4.601, de 14 de julho de 2011, e regulamentado pela Lei nº 4.737, de 29 de dezembro de 2011, e disponibilidade de informações necessárias ao acompanhamento e avaliação da execução dos respectivos serviços, visando a implementação conjunta de programas de transferência de renda, mediante a prestação dos serviços de operação de logística de pagamento simultâneo aos benefícios do Programa Bolsa Família, instituído pela Lei nº 10.836, de 09 de janeiro de 2004.
CNPJ: 00.394.734/0001-00
Empresa contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 005/2015
No Processo: 430.000.152/2015
Objeto: Pelo presente contrato a contratada obriga-se a prestar para a SETRAB os serviços de outsourcing de impressão, com a locação de equipamentos multifuncionais e impressoras laser, novas, sem uso, não recondicionadas e em linha de produção, com manutenção corretiva, fornecimento de todas as peças, partes ou componentes necessários, bem como de todos os suprimentos e materiais de consumo de primeiro uso, não reciclado e não remanufaturado, exceto papel, de acordo com as especificações técnicas descritas no termo de referência, do edital do pregão eletrônico nº 30/2014 – Embrapa, da ata de registro de preços nº 67/68 e da proposta.
CNPJ: 07.432.517/0001-07
Empresa contratada: SIMPRESS COMÉRCIO
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 004/2015
No Processo: 419.000.064/2015
Objeto: Contratação da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP, para a prestação de serviços de mão de obra, a serem executados por até 35 (trinta e cinco) sentenciados.
CNPJ: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: FUNAP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 008/2015
No Processo: 419.000.166/2015
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços terceirizados, de natureza contínua, na realização de atividades de copeiragem, unidade localizada no SGAN 601, Lote J, CMB.
CNPJ: 20.204.491/0001-08
Empresa contratada: LIMA E SILVA SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA-ME
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 008/2015
No Processo: 430.000.323/2015
Objeto: Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário
CNPJ: 08.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2015
No Processo: 419.000.073/2015
Objeto: Prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços para a unidade de consumo localizada no SGAN 601, Lote J, CMB.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 105/2015
No do processo: 419.000.741/2015
Objeto: regular o fornecimento de energia elétrica, pela CEB D ao CONSUMIDOR, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidade e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/001-92
Empresa contratada: CEB DISTRUIBUIÇÃO S.A.
Atualização: 24/08/2018
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Contrato: 004/2014
No Processo: 427.000.138/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de seguro coletivo contra acidentes pessoais para os capacitandos em atividade no centro de capacitação profissional do programa fábrica social da coordenadoria de integração das ações sociais, podendo chegar a quantidade de 3.000 (três mil) segurados por mês.
CNPJ: 08.602.745/0001-32
Empresa contratada: CAPEMISA SEGURADORA
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Contrato: 004/2014
No Processo: 430.000.573/2013
Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviço de suporte a ambiente computacional de infraestrutura de redes, seus meios de comunicação, sistemas funcionais e processos de execução em 1º, 2º e 3º níveis, em grau crescente de especialização, com capacidade técnica para atender a execução de tarefas demandadas.
CNPJ: 07.171.299/0001-96
Empresa contratada: CENTRAL IT TECNOLOGIA
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Contrato: 006/2014
No Processo: 430.000.042/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a locação de imóvel situado no setor comercial sul, quadra 06, bloco A 125 – Asa Sul, Brasília/DF, com área total construída de 3.072 m² para funcionamento da agencia do trabalhador do plano piloto, da subsecretaria de atendimento ao trabalhador e empregador, da SEATRAB.
CNPJ: 00.114.868/0001-12
Empresa contratada: CDL-DF
Contrato: 006/2014
No Processo: 427.000.072/2014
Objeto: Locação de imóvel situado na Qd. 12 Conj. 01, Lt 12, setor complementar de indústria e abastecimento-SCIA para uso da coordenadoria de integração das ações sociais
CNPJ: 08.879.783/0001-37
Empresa contratada: POSTO SOBRADINHO LTDA
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Contrato: 012/2014
No Processo: 430.000.807/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de pesquisa socioeconômica domiciliar para a realização da renovação da amostra PED/DF (elaboração de plano amostral), elaboração do cadastro domiciliar (listagem e endereços), controle de qualidade/checagem da pesquisa de emprego e desemprego do distrito federal e fornecimento dos instrumentos de coleta e manuais de aplicação da PED/DF.
CNPJ: 60.964.996/0005-00
Empresa contratada: DIEESE-PED
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Contrato: 014/2014
No Processo: 430.000.302/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços técnicos para execuçao da pesquisa de campo, coleta, levantamento, revisão e aplicação de questionário, com aferição mensal, para fins de realização de pesquisa de emprego e desemprego no distrito federal, no período de 2014 a 2016, em 2.912 (dois mil novecentos e doze) domicílios mensais distribuídos nas regiões administrativas do distrito federal, a ser realizado com a metodologia da fundação sistema social de analise de dados – seade e do departamento intersindical de estatística e estudos socioeconômicos – DIEESE.
CNPJ: 02.501.289/0001-58
Empresa contratada: OPINIÃO CONSULTORIA
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Contrato: 014/2014
No Processo: 380.002.379/2014
Objeto: Operacionalização do pagamento de auxílio pecuniário aos beneficiários dos Programas Sociais e Benefícios, sob a responsabilidade operacional, orçamentária e financeira da SEDEST.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
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Contrato: 013/2014
No Processo: 427.000.157/2014
Objeto: Prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação.
CNPJ: 12.978.051/0001-71
Empresa contratada: PHOENIX COMÉRCIO E SERVIÇOS DE LIMPEZA LTDA
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Contrato: 010/2013
No Processo: 419.000.178/2013
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica BAIXA TENSÃO CEAM PLANALTINA, CEILÂNDIA E Torre de Televisão, Box 93, Ala C, Feira de Artesanato.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
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Contrato: 02/2014
No do processo: 427.000.111/2013
Objeto: Prestação de serviços contínuos de manutenção predial, preventiva, corretiva e sob demanda. FÁBRICA SOCIAL
CNPJ: 06.926.324/0001-31
Empresa contratada: ADTEL TECNOLOGIA LTDA EPP
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Contrato: 03/2014
No do processo: 380.001.298/2012
Objeto: a prestação de serviços de impressão e reprografia corporativa, por meio de locação de equipamentos ( multifuncionais e/ou impressoras).
CNPJ: 00.394.734/0001-00
Empresa contratada: SIMPRESS COMÉRCIO, LOCAÇÃO E SERVIÇOS S.A
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Contrato: 035/2014
No do processo: 380.001.551/2014
Objeto: Locação de imóvel localizado na QE 17, conjunto “K”, casa 47 – Guará II/DF – CASA LAR
CNPJ: 05.097.591/0001-80
Empresa contratada: INOVAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
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Contrato: 008/2013
No Processo: 380.000.970/2012 e 112.004.781/2013
Objeto: Execução de obra da Praça dos Esportes e da Cultura – PEC 7000, localizada na QNM 28, Lote B, Ceilândia/DF.
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 012/2013
No Processo: 002.000.134/2013
Objeto: Prestação de serviços para operacionalização do pagamento do auxílio pecuniário relativo às atividades práticas realizadas em oficinas específicas, denominadas Fábricas Sociais.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 11/2013
No Processo: 430.001.273/2012 e 431.001248/2016
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço telefônico fixo comutado STFC contemplando ligações do tipo fixo-fixo e fixo-móvel sob a modalidade local e longa distancia LDN por meio de acessos bidirecionais de 05 cinco feixes E1 30 com serviço de DDR discagem direta e ramal para 150 ramais que atenderão a secretaria de estado de trabalho e suas unidades a ser executado de forma continua.
CNPJ: 33.530.486/0001-29
Empresa contratada: EMBRATEL (CLARO)
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 40/2013
No Processo: 002.000.908/2013
Objeto: Prestação contínua de serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços. EQS 112/312, Lote A, Asa Sul – Brasília/ DF.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 041/2013
No Processo: 002.000.915/2013
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica para a unidade da SAMIDH (EQS 112/312 SUL – SEPIR)
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 06/2013
No do processo: 03.138.540/0001-24
Objeto: Execução de obra da Praça dos Esportes e da Cultura na QNR 02 Lote 02 Ceilândia/DF
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Atualização: 24/08/2018
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Contrato: 09/2013
No do processo: 380.000.972/2012
Objeto: construção da Praça dos Esportes e Cultura – PEC 3000, localizada na Quadra 113 Lote 09, Recanto das Emas – DF
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS – CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDS
Atualização:
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Contrato: 003/2012
No Processo: 430.000.164/2012
Objeto: Contratação de Empresa Especializada para prestação de serviço para conexão permanente e exclusiva da rede local da SETRAB à Internet por IP dedicado, com velocidade mínima garantida de 100Mbps
CNPJ: 03.420.926/0011-04
Empresa contratada: TELEFÔNICA BRASIL S.A / GLOBAL VILLAGE TELECON LTDA – GVT
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Contrato: 010/2012
No Processo: 380.000.118/2012
Objeto: Contratação no fornecimento de energia elétrica de baixa tensão – objeto a prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de Energia Elétrica, além de outros necessários ao seu monitoramento e fornecimento, a ser fornecido para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do DF e suas Unidades Vinculadas, distribuídas por todo o Distrito Federal.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
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Contrato: 010/2012
No Processo: 430.000.978/2012
Objeto: Locação imóvel situado no SCIA quadra 14 conjunto 02 lote 16 Brasília/DF com área total de 4.450 m² (quatro mil quatrocentos e cinquenta metros quadrados) com o intuito de sediar a fabrica social e a estrutura administrativa da coordenadoria de integração das ações sociais da secretaria de estado de trabalho do distrito federal SETRAB.
CNPJ: 26.899.575/0001-81
Empresa contratada: MV CONSTRUÇÕES
Contrato: 023/2012
No Processo: 380.001.447/2012
Objeto: Serviços de fornecimento de energia elétrica ALTA TENSÃO na Unidade de Acolhimento para adultos e Famílias em Taguatinga- DF- UNAF TAG.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
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Contrato: 024/2012
No Processo: 380.001.444/2012
Objeto: Serviços de fornecimento de energia elétrica ALTA TENSÃO na Unidade de Acolhimento de Crianças em Taguatinga UNAC.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
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PORTARIA Nº 33, DE 29 DE JANEIRO DE 2021.
Estabelece diretrizes para a gestão, acompanhamento e fiscalização da execução de contratos, convênios, acordos e instrumentos congêneres celebrados pela Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, e dá outras providências.